18/03/21 09:13 | NOTÍCIAS

Comunicado | Restrição de visitas durante a quarentena

Seguindo a orientação do governo do Estado e do Ministério Público Estadual e buscando contribuir no controle da COVID-19, o Vitória Apart Hospital informa que visitas em nossa maternidade estão temporariamente suspensas, inicialmente pelo período de 14 dias.

Pelo mesmo período, está suspensa também a presença de fotógrafos. No caso das doulas, está autorizada a entrada de apenas uma por paciente.

A recomendação é estimular contatos virtuais por meio de aplicativos de videochamada, certos de que se trata de uma ação focada no bem de todos os envolvidos.

Contamos com a sua colaboração, fundamental para contribuir no controle da pandemia e para manter sua própria saúde e segurança, preservando também nossos pacientes e colaboradores.

O que achou deste conteúdo?
Obrigado(a) pela sua avaliação!
Ver nota média para essa postagem
A nota média desse post é 0.0

Receba novos conteúdos direto em seu e-mail

Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações pelo Athena Saúde