22/04/20 12:02 | NOTÍCIAS

VAH  inaugura Pronto Atendimento em Vitória

O Vitória Apart Hospital abriu hoje, dia 22, um novo Pronto Atendimento. Localizada na avenida Leitão da Silva, em Vitória, a unidade chega em um momento de extrema importância, ampliando e facilitando o acesso do capixaba aos serviços de atendimento médico de emergência.

Com área construída de mil metros quadrados, a unidade prestará atendimento para clientes de planos de saúde credenciados ao hospital.

A nova estrutura realizará procedimentos que vão de atendimento médico e suporte em casos de urgência e emergência nas especialidades de clínica geral, ortopedia e pediatria.

A capacidade da unidade será de até 15 mil atendimentos por mês e o atendimento será das 7 às 22 horas, diariamente. A proposta é que a unidade seja um ponto de referência do Vitória Apart Hospital em Vitória, proporcionando mais agilidade e comodidade aos clientes.