26/02/21 09:34 | NOTÍCIAS

Vitória Apart Hospital realiza treinamento com foco no atendimento ao paciente com TEA

Equipes de atendimento do Vitória Apart Hospital passaram essa semana por um treinamento com foco no atendimento humanizado do paciente com Transtorno do Espectro Autista. Organizado em parceria com a Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Ames), o evento teve a participação do psicólogo Helder Souza e do terapeuta ocupacional Vinícius Vieira da Mota.

As palestras foram realizadas no auditório do hospital, reforçando a importância de levar em conta as peculiaridades de cada paciente no atendimento.

O que achou deste conteúdo?
Obrigado(a) pela sua avaliação!
Ver nota média para essa postagem
A nota média desse post é 0.0

Receba novos conteúdos direto em seu e-mail

Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações pelo Athena Saúde